O mecanismos é simples e permitira uma rotatividade das patas da Aranha, o que implicara em aprimoramento constante de todos.
•Até o dia 07 de cada mês os membros do clã, que não são Patas da Aranha, irão postar nessa área da seguinte forma:
"Título: Seu nick e o de quem você desafia.
Texto: Vai citar dois membros que poderão auxiliá-lo caso o desafiado escolha x3 como modalidade de jogo"
Exemplo:
"Título: Eu Netero desafio -Feitan.
Texto: Conto com a ajudar de Gon e Kaito"
----------
•Até o dia 14 de cada mês as Patas da Aranha tem que responder o tópico caso sejam eles os desafiados, e seguirão o seguinte modelo:
"Texto: Escolher a modalidade de jogo entre, x1, x2 ou x3, anunciar quem são seus parceiros e oferecer 5 horários distintos que o desafiante pode encontrá-los"
Exemplo:
"Texto: A modalidade será x2, conto com Phinx como parceiro e os horários são: Segundas e Quartas às 17:00h e Sexta, Sábado e Domingo às 22:00h"
---------
•Considerações:
-É da responsabilidade de ambos conseguir seus parceiros.
-O desafiado tem que apresentar print de 3 horários de cada semana, mostrando que compareceu ao menos em 3 encontros em cada semana. Isso caso seja contestado seu comparecimento.
-Cada membro tem direito a desafiar um único membro por mês.
-Qualquer conflito fora do desafio será mediado por mim.
-------
Vou deixar o tópico aberto para que possam postar qualquer dúvida.
•Até o dia 07 de cada mês os membros do clã, que não são Patas da Aranha, irão postar nessa área da seguinte forma:
"Título: Seu nick e o de quem você desafia.
Texto: Vai citar dois membros que poderão auxiliá-lo caso o desafiado escolha x3 como modalidade de jogo"
Exemplo:
"Título: Eu Netero desafio -Feitan.
Texto: Conto com a ajudar de Gon e Kaito"
----------
•Até o dia 14 de cada mês as Patas da Aranha tem que responder o tópico caso sejam eles os desafiados, e seguirão o seguinte modelo:
"Texto: Escolher a modalidade de jogo entre, x1, x2 ou x3, anunciar quem são seus parceiros e oferecer 5 horários distintos que o desafiante pode encontrá-los"
Exemplo:
"Texto: A modalidade será x2, conto com Phinx como parceiro e os horários são: Segundas e Quartas às 17:00h e Sexta, Sábado e Domingo às 22:00h"
---------
•Considerações:
-É da responsabilidade de ambos conseguir seus parceiros.
-O desafiado tem que apresentar print de 3 horários de cada semana, mostrando que compareceu ao menos em 3 encontros em cada semana. Isso caso seja contestado seu comparecimento.
-Cada membro tem direito a desafiar um único membro por mês.
-Qualquer conflito fora do desafio será mediado por mim.
-------
Vou deixar o tópico aberto para que possam postar qualquer dúvida.