Genei0Ryodan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Macetinho de Zero

    X.Dark.X
    X.Dark.X
    Newbie
    Newbie


    Mensagens : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/11/2011
    Idade : 28

    Macetinho de Zero Empty Macetinho de Zero

    Mensagem por X.Dark.X Seg Dez 12, 2011 9:10 pm

    Bem pessoal, isso aki não é um tutorial, é mais um macetinho com o zero.

    Resolvi postar isso, porque eu estava indo PvP, dentre os diversos zeros que eu enfrentei, NENHUM fazia isso, e SEMPRE erravam as skills...

    Isso acontecia por causa que todos eles retiravam a grandark das costas antes de usar a skill, então eu pensei: "Será que eu só achei gente que não sabe, ou poucas pessoas sabem"

    Bom chega de enrolar, são 3 formas de fazer (pelo menos que eu saiba):

    1ª: Antes de QUALQUER skill, aperte xx, e quase que na mesma hora use a skill.
    Exemplo: vc vai usar erupção de ferroadas que está marcado no A, aí vc aperta bem rapido X X A
    Obs: Não funciona no estado fatal.

    2ª: Depois do combo, durante um critico ou double, usar a skill (do nada a grandark ta na mao do zero e ele usa a skill de uma vez)
    Qual a vantagem em relação a 1ª? Funciona no estado fatal... só isso mesmo.

    3ª: Durante o ataque do levantamento... Nada demais né ^^ , mas na minha opinião, é otimo de surpreender e acertar o oponente.

    Espero que ajude ^^


    Última edição por X.Dark.X em Qua Dez 14, 2011 10:02 pm, editado 1 vez(es)
    Complicated.
    Complicated.
    Mediano
    Mediano


    Mensagens : 70
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Macetinho de Zero Empty Re: Macetinho de Zero

    Mensagem por Complicated. Seg Dez 12, 2011 9:28 pm

    Você pode também usar uma skill de baixo consumo de AP para cortar a retirada da espada.
    Exemplo: A = Pressão Brutal, S = Erupção de Ferroadas.
    Aí você aperta A e logo depois aperta S, sem esperar a skill começar direito, o resultado é que ele usará a segunda sem sacar a Grandark. Acho essa forma a mais fácil de pegar oponentes desprevinidos.
    X.Dark.X
    X.Dark.X
    Newbie
    Newbie


    Mensagens : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 28/11/2011
    Idade : 28

    Macetinho de Zero Empty Re: Macetinho de Zero

    Mensagem por X.Dark.X Ter Dez 13, 2011 4:52 pm

    Complicated. escreveu:Você pode também usar uma skill de baixo consumo de AP para cortar a retirada da espada.
    Exemplo: A = Pressão Brutal, S = Erupção de Ferroadas.
    Aí você aperta A e logo depois aperta S, sem esperar a skill começar direito, o resultado é que ele usará a segunda sem sacar a Grandark. Acho essa forma a mais fácil de pegar oponentes desprevinidos.

    Na verdade, eu tava testando o que vc falou, só pra comparar.
    Eu ainda prefiro o metodo de xx, pq eu gosto de ter sempre 5 skills que eu considero boas, preparadas, e sobre pegar o oponente desprevinido, a velocidade dos 2 metodos é igual, é só saber apertar rápido ^^
    Complicated.
    Complicated.
    Mediano
    Mediano


    Mensagens : 70
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Macetinho de Zero Empty Re: Macetinho de Zero

    Mensagem por Complicated. Ter Dez 13, 2011 5:07 pm

    Não gosta de Pressão Brutal? É uma das minhas preferidas.

    Edit: Opa! Eu tinha entendido meio errado o lance do XX, entrei no jogo e reli o post e entendi o que quis dizer, é bem rápido mesmo.
    yoshisuicida
    yoshisuicida
    Mediano
    Mediano


    Mensagens : 59
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 31

    Macetinho de Zero Empty Re: Macetinho de Zero

    Mensagem por yoshisuicida Sex Dez 16, 2011 9:18 pm

    Ateh quis começa a joga de zero mas ele fiko muito op depois ajeitaram e eu perdo o tesao ateh pq o meu eh level fraco e diexa B+ decente demora....

    Outra fiz biuld so de skil e sem quase nada de tecnica boa dai ferro....
    Vo gasta muita carta pra pega as coisa boa e o tempo pra aprende a joga com ele mas eu sei da combo infnito (Um colega ensinou a um tempo) mas nao eh um personagem que eu aprenderei facil, mas que mesmo sendo de carater herege (Ap) dos 3 eh o mais decente.....
    Complicated.
    Complicated.
    Mediano
    Mediano


    Mensagens : 70
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Macetinho de Zero Empty Re: Macetinho de Zero

    Mensagem por Complicated. Sex Dez 16, 2011 10:20 pm

    Yoshi, ultimamente eu tenho achado que o Dio está mais fácil de vencer.

    Com personagens de alto dano o Zero está apanhando fácil por causa da sua vulnerabilidade em skills como Pressão Brutal, é só saber pegar ele de jeito, mas a Super Armadura e os combos além da Força Perfeita são um pouco muito fortes.

    Porém o Dio ultimamente está muito mais fraco que antigamente, estou até pensando em jogar um pouco com ele.

    Conteúdo patrocinado


    Macetinho de Zero Empty Re: Macetinho de Zero

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:53 am