Genei0Ryodan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Martian Successor Nadesico

    yoshisuicida
    yoshisuicida
    Mediano
    Mediano


    Mensagens : 59
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 31

    Martian Successor Nadesico Empty Martian Successor Nadesico

    Mensagem por yoshisuicida Ter Nov 22, 2011 9:46 am

    Ai galera, ja faz um tempinho que eu não trago coisa nova então decidir trazer algo muito bom dessa vez martian successor nadesico (Kidō Senkan Nadeshiko 1996) isso mesmo um anime que marcou a década de 90 e que até hoje faz muito sucesso com o fãns do gênero Mecha, uma história simplesmente maravilhosa e que traz muita alegria pra quem vê.

    Ta ai a Op

    https://www.youtube.com/watch?v=YrU76ecOsE4

    Esse anime faz muita raferência ao primeiro macross (1982), pode-se ateh dizer que é uma paródia dele mas envolvendo outro conteúdo.
    Obra do nosso grande estúdio XEBEC, que também fez outros títulos como Stellvia e Fafner.

    Nossa história conta o dia a dia de uma nave de batalha tripulada pelos melhores de toda a terra, civis, mas os melhores no que fazem só que com uma pitadinha de comédia e muitas outras diversidades, retrata um pouco da cultura otaku da época, por sinal muito interessante para quem quer conhecer a cultura otaku, e nessa nave de batalha eles vao defender a terra dos lagartos jovianos que nao param de atacar.
    Com personagens ilustres e uma trama bem feita, alem dos triangulos amorosos de macross tem-se uma legítima obra de arte, quem nao gosta do gênero Mecha pode ficar tranquilo eu garanto que nao vai se decepicionar, as vezes eh até um incentivo para conhecer melhor os animes de mecha ou se quiser historias parecidas ir la no 1 Macross de 1982 ou em Vandread 2000 (cópia meio echi de Nadessico literalmente) mas tbm com seu próprio enredo mas que se ba seia muito mais em nadessico do que se comparar nadessico com macross TV, mas ai quem ja assistiu pode discutir a vontade e quem não assistiu não perca essa oportunidade.
    Danchou
    Danchou
    Avançado
    Avançado


    Mensagens : 112
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Martian Successor Nadesico Empty Re: Martian Successor Nadesico

    Mensagem por Danchou Ter Nov 22, 2011 3:22 pm

    É complicado porque você tem um estilo de anime muito diferente do meu...
    Eu assistia esse anime no Animax ainda, mas nunca me encantou...
    Complicated.
    Complicated.
    Mediano
    Mediano


    Mensagens : 70
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Martian Successor Nadesico Empty Re: Martian Successor Nadesico

    Mensagem por Complicated. Ter Nov 22, 2011 6:11 pm

    Nunca ouvi falar. o_ô

    Sei lá, parece legal, mas não achei muito legal. ;x
    yoshisuicida
    yoshisuicida
    Mediano
    Mediano


    Mensagens : 59
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 31

    Martian Successor Nadesico Empty Re: Martian Successor Nadesico

    Mensagem por yoshisuicida Qua Nov 23, 2011 12:36 pm

    Eh como disse o Dan nossos estilos de animes sao bem diferentes, o interessante desse anime foi que fez e ainda faz muito sucesso com o público que não é tão fan de anime de Mecha assim, uma boa pedia com uma história no mínimo maravilhosa e batalhas super animadas, tem-se altas batalhas de mechas mas também posso garantir muitas rizadas e acreditem eu me matava de rir em algumas partes eh muito bom mesmo só no primeiro episódio existem umas partes que vc para e pensa isso eh mega phoda mesmo XD.

    Complicated vc nuca ouviu falar desse hum...
    Eh como disse o Dan ateh ja passou no animax (com uma dublagem meio profana mas aceitável), não eh algo que vc possa falar Hard Core mas que é algo mais assistido para fãns de anime de mecha, tirando esse lado vale a pena assistir só pela história Garanto !!! >.<

    Poderia me dizer +- alguns Títulos que vc ja assistiu, assim posso fazer outra recomendaçao baseado em animes que podem ser do seu estilo >.<
    Complicated.
    Complicated.
    Mediano
    Mediano


    Mensagens : 70
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Martian Successor Nadesico Empty Re: Martian Successor Nadesico

    Mensagem por Complicated. Qua Nov 23, 2011 4:10 pm

    Eu gosto de animes em diferentes estilos, mas a maioria parecido com as publicações da Jump. Gosto de Naruto, Bleach, One Piece, Saint Seiya, Death Note, Code Geass, Love Hina, Gantz, Katekyo Hitman Reborn, vários. @_@'
    yoshisuicida
    yoshisuicida
    Mediano
    Mediano


    Mensagens : 59
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 31

    Martian Successor Nadesico Empty Re: Martian Successor Nadesico

    Mensagem por yoshisuicida Qui Nov 24, 2011 11:49 am

    Olha tem um sunrise ai Code geass nossa umahistória realmente maravilhosa XD
    Bem pelo visto vc gosta bastante de shonen da jump....
    Olha posso te dizer pra vc assistir D gray man
    http://myanimelist.net/anime/1482/D.Gray-man
    Shonen ateh bem conceituado, eu nao assisti não eh muito minha praia mas acho que vc pode gostar alguns me dizeram que eh muito bom mas pro gosto deles....
    OK vo colocar aqui outro shonen que eu assisti e que eh muito bom, história original de light novel e tudo XD
    http://myanimelist.net/anime/4186/Chrome_Shelled_Regios
    outro shonen bom tbm esse do XEBEC
    http://myanimelist.net/anime/1536/Busou_Renkin
    Agora uma coisa que me interessou ai Love Hina
    Curte uma comédia echi??
    Sugiro esses no caso:
    1 o Love hina again e os especiais de Love hina
    outro do XEBEC
    http://myanimelist.net/anime/7148/Ladies_versus_Butlers!
    Vc poderá gostar tbm de Slayers eh de 1995 mas eh maravilhoso biata duma comédia
    http://myanimelist.net/anime/534/Slayers
    e gostar tem mais 4 temporadas e filmes XD
    voltando para comédia echi vo colocar aqui um título do meu gosto pessoal que vc pode gostar bastante Kampfer
    http://myanimelist.net/anime/6205/Kämpfer
    Tem mais títulos phodas que eu prefiro fazer um tópico separado pq sao títulos que estão cotados para serem os melhores desse ano XD
    Espero ter ajudado um pouco...
    Qualquer coisa, ou dúvida pode perguntar que se agente puder agente ajuda XD
    Danchou
    Danchou
    Avançado
    Avançado


    Mensagens : 112
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Martian Successor Nadesico Empty Re: Martian Successor Nadesico

    Mensagem por Danchou Qui Nov 24, 2011 12:34 pm

    Nossa cada vez menos eu gosto de Shonen... e é exatamente seu estilo compl..
    Complicated.
    Complicated.
    Mediano
    Mediano


    Mensagens : 70
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Martian Successor Nadesico Empty Re: Martian Successor Nadesico

    Mensagem por Complicated. Qui Nov 24, 2011 7:32 pm

    @Yoshi
    Acertou em cheio! Eu já conhecia D. Gray Man e é uma série que eu gosto muito! Eu lia o mangá, mas já faz mais de um ano que eu parei. Bem lembrado, nessas férias vou voltar a ler.
    Esse Chrome parece interessante, gosto de histórias pós-apocalípticas.
    As comédias ecchi eu gosto só de algumas.
    Slayers me chamou a atenção, parece interessante. Já Kampfer parece mais ou menos, talvez eu veja. Ladies versus Butlers não me pareceu bom, acho que já vi animes parecidos e não gostei.

    @Danchou
    É que quando o assunto é animes/mangás eu costumo gostar das coisas meio clichês, histórias previsíveis mas que contém um meio muito interessante, misterioso e imprevisivel, essas coisas. Porém acho difícil definir algo como "exatamente o meu estilo", pois é um estilo bem variado, gosto de muitos títulos diferentes. É estranho porque quando se trata de filmes eu tenho uma completa aversão a coisas exageradas e clichês.

    Mas eu achei meio estranho você não gostar da Shonen Jump, visto que Hunter x Hunter é distribuído por ela.
    Danchou
    Danchou
    Avançado
    Avançado


    Mensagens : 112
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Martian Successor Nadesico Empty Re: Martian Successor Nadesico

    Mensagem por Danchou Sex Nov 25, 2011 6:22 am

    Complicated. escreveu:@Yoshi
    Acertou em cheio! Eu já conhecia D. Gray Man e é uma série que eu gosto muito! Eu lia o mangá, mas já faz mais de um ano que eu parei. Bem lembrado, nessas férias vou voltar a ler.
    Esse Chrome parece interessante, gosto de histórias pós-apocalípticas.
    As comédias ecchi eu gosto só de algumas.
    Slayers me chamou a atenção, parece interessante. Já Kampfer parece mais ou menos, talvez eu veja. Ladies versus Butlers não me pareceu bom, acho que já vi animes parecidos e não gostei.

    @Danchou
    É que quando o assunto é animes/mangás eu costumo gostar das coisas meio clichês, histórias previsíveis mas que contém um meio muito interessante, misterioso e imprevisivel, essas coisas. Porém acho difícil definir algo como "exatamente o meu estilo", pois é um estilo bem variado, gosto de muitos títulos diferentes. É estranho porque quando se trata de filmes eu tenho uma completa aversão a coisas exageradas e clichês.

    Mas eu achei meio estranho você não gostar da Shonen Jump, visto que Hunter x Hunter é distribuído por ela.

    Shonen jump não.
    Anime estilo Shonen, aqueles destinados para meninos.
    O meu predileto é o Seinen ou Sennin sei lá, destinado para adultos isso inclui títulos como Gantz, Claymore, Berserk, Hellsing, etc. Gosto de histórias com tramas profundas, difíceis de compreender e prever.
    Mas me desculpa Comp, falar que esse animes que você curte são imprevisíveis? Se é clichê é previsível, você acabou de falar uma antítese.
    Hunter x Hunter pra mim é um dos melhores, extremamente imprevisível, com personagens extremamente cativantes e trama muito complexa e bem estruturada.
    yoshisuicida
    yoshisuicida
    Mediano
    Mediano


    Mensagens : 59
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 31

    Martian Successor Nadesico Empty Re: Martian Successor Nadesico

    Mensagem por yoshisuicida Sex Nov 25, 2011 8:35 am

    Eh isso mesmo Dan o negócio nao eh contra a Shonen Jump mas sim contra esses animes shonen cliches que sao feitos na maioria apenas para vender sem compromisso com a história, temos exmplos de Bleach, Naruto que eh puro filler sem se importar com Po**a nenhuma....
    E outra existem animes Shonens que são mais decentes.
    Lembrando que Shonen = Menino e Shoujo = Menina.
    E tem títulos que agente consegue tirar coisas boas e dar um bom idvertimento...
    Shonen não eh meu estilo de anime favorito mas ja me profanei com alguns kkkkkkkkkkk
    Tipw Soul eater, the law of ueki e demais onde eh bem criança mesmo mas que se seobressaiu contra esses títulos da Jump kkk Por sinal preciso ler mangá de soul eater ja ouvi falar muito bem dele.......
    Outra esses títulos Seinen são Como vc disse feitos para um povo Adulto, por sinal a faixa de idade eh entre 20 a 40 anos...

    Sério assista Slayers eh de 1995 mas eh maravilhoso com certeza XD, eh no mínimo muuuuuuito bom sério garanto! Agora Kampfer eh comédia com potrancas lutadoras XD via de gosto, e Lady Buta(apelidado carinhosamente) tbm pensei assim mas dei uma 2 chance por causa do estúdio e me saiu melhor que muita porcaria que eu já assisti XD só que toda comédia echi eh cheia de cliche igual anime shonen kkkkkkkkkkkkk

    Outra Comédia echi eh sempre a mesma receita de bolo e para se dar bem com isso precisamos tirar o cérebro da cebeça (Parece atentado da NEW GEN kkkkk /Chaos Head) e colocar na geladeira para nap ficar analisando e tentando achar sentido... kkk
    Existem umas melhores e outras piores ai vai depende do seu gosto VC PREFERE comédia com POTRANCAS oi com LOLIS???? dai cada um com seu estilo, alguns sao mais censurados e outros menos ;p kkkkk mas sempre a mesma coisa, digo isso por ser um ex público de comédia echi putz cara se vc visse quanta bost4 que eu ja assisti kkkkkkkk

    Mas ai deparamos com títulos que nen K-On! http://myanimelist.net/anime/5680/K-ON!
    e Lucky star http://myanimelist.net/anime/1887/Lucky_☆_Star que estão declarados como Seinen e que tem algo totalmente diferente dakeles phodoões (Claymore, Berserk) onde vc vai ver uma coméia Slice of Life e menininhas kawai kkkk Sem conta Haruhi!!!!
    mas pq então que é Seinen??
    Pq eles tem uma abordagem um pouco diferente, e acaba rolando papos que nao seria interessante para uma criança por exemplo nao papo 18+ mas papos de relacionados a cultura japonesa e cotidiano, coisas que crianças nao querem saber....
    Mas deixando claro que o genero Seinen eh mais conceituado pelos títulos mais fortes e pesados ja citados pelo Dan.
    Curioso neh num tópico para anime de Mecha e agente ta falando dessas diversidades aki XD que coisa boa >.<

    Agora Comp. Eu vou criar um tópico sobre um anime Steins;Gate, se vc já assistiu bom mas acho que nao se nao teria citado la emcima...
    Mas que vai mudar toda a sua opinião sobre conteúdo de anime e sobre história ah tenho certeza, quase que uma obrigaçao assistir pq eh um dos melhores títulos e está para concorrer para o Título de melhor do Ano !!!! Mas aguarde meu tópico... BWAAHHAHAHA
    Complicated.
    Complicated.
    Mediano
    Mediano


    Mensagens : 70
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Martian Successor Nadesico Empty Re: Martian Successor Nadesico

    Mensagem por Complicated. Sex Nov 25, 2011 7:04 pm

    Danchou escreveu:
    Shonen jump não.
    Anime estilo Shonen, aqueles destinados para meninos.
    O meu predileto é o Seinen ou Sennin sei lá, destinado para adultos isso inclui títulos como Gantz, Claymore, Berserk, Hellsing, etc. Gosto de histórias com tramas profundas, difíceis de compreender e prever.
    Mas me desculpa Comp, falar que esse animes que você curte são imprevisíveis? Se é clichê é previsível, você acabou de falar uma antítese.
    Hunter x Hunter pra mim é um dos melhores, extremamente imprevisível, com personagens extremamente cativantes e trama muito complexa e bem estruturada.
    Eu li errado, li "da" ao invés de "de" Shonen, malz.

    Tipo, eu disse o meio da história imprevisível, pois por exemplo era impossível determinar no início ou até mesmo há algum tempo atrás do mangá Naruto que aconteceria uma guerra, porém é previsível que o "mascarado" não vai concretizar seu plano e que mais cedo ou mais tarde a batalha Naruto vs. Sasuke vai definir tudo.

    A nossa divergência de gosto pode ser devido a idade, pois eu sou categoria alvo dos Shonen, sendo que Gantz é um dos poucos títulos Seinen (não sabia que chamava assim hehe) que eu gosto de ler, e justamente não é recomendável para minha faixa etária. xd

    @Yoshi
    Dei uma olhada nesse Steins;Gates e pareceu muito interessante mesmo, é um estilo que eu gosto muito.
    Danchou
    Danchou
    Avançado
    Avançado


    Mensagens : 112
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Martian Successor Nadesico Empty Re: Martian Successor Nadesico

    Mensagem por Danchou Sex Nov 25, 2011 7:20 pm

    Complicated. escreveu:
    Danchou escreveu:
    Shonen jump não.
    Anime estilo Shonen, aqueles destinados para meninos.
    O meu predileto é o Seinen ou Sennin sei lá, destinado para adultos isso inclui títulos como Gantz, Claymore, Berserk, Hellsing, etc. Gosto de histórias com tramas profundas, difíceis de compreender e prever.
    Mas me desculpa Comp, falar que esse animes que você curte são imprevisíveis? Se é clichê é previsível, você acabou de falar uma antítese.
    Hunter x Hunter pra mim é um dos melhores, extremamente imprevisível, com personagens extremamente cativantes e trama muito complexa e bem estruturada.
    Eu li errado, li "da" ao invés de "de" Shonen, malz.

    Tipo, eu disse o meio da história imprevisível, pois por exemplo era impossível determinar no início ou até mesmo há algum tempo atrás do mangá Naruto que aconteceria uma guerra, porém é previsível que o "mascarado" não vai concretizar seu plano e que mais cedo ou mais tarde a batalha Naruto vs. Sasuke vai definir tudo.

    A nossa divergência de gosto pode ser devido a idade, pois eu sou categoria alvo dos Shonen, sendo que Gantz é um dos poucos títulos Seinen (não sabia que chamava assim hehe) que eu gosto de ler, e justamente não é recomendável para minha faixa etária. xd

    @Yoshi
    Dei uma olhada nesse Steins;Gates e pareceu muito interessante mesmo, é um estilo que eu gosto muito.
    Poderia até ser por causa da idade mesmo, quando eu era mais novo gostava de Naruto e tudo mais, mas me desculpa a guerra era certeza, porque eles sempre davam enfase nas passadas, as origens do uzumaki naruto eram mais que obvias, e quando eles tentam ser imprevisiveis eles fazem algo non sense, tipo o sasuke tirar novos jutsus do anus....
    Complicated.
    Complicated.
    Mediano
    Mediano


    Mensagens : 70
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Martian Successor Nadesico Empty Re: Martian Successor Nadesico

    Mensagem por Complicated. Sex Nov 25, 2011 7:37 pm

    Poxa, eu nem imaginava que ia ter uma guerra, menos ainda com as 5 nações unidas. Eu comecei a imaginar isso só bem depois, já no shippuuden, na época que eles começaram a matar o pessoal da Akatsuki, mas mesmo assim ainda não estava claro pra mim. hehe
    yoshisuicida
    yoshisuicida
    Mediano
    Mediano


    Mensagens : 59
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 31

    Martian Successor Nadesico Empty Re: Martian Successor Nadesico

    Mensagem por yoshisuicida Seg Nov 28, 2011 12:34 pm

    Poxa naruto em tópico de Nadessico... que profano, e herege! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas ah sei lah... DETESTO Naruto, do jeito que é feito onde vc assiste 1 epi e pula 5 de enrolaçao e toda a história jogada na sua cara desde o começo sem nenhuma trama bem feita e tudo akelas guerras previsíveis e que duram eternidades..... /FILLER...
    Poh Comp. Subir o Nivel man n fica bitolado nesses tipos de anime não cara, sim eh questão de gosto respeito isso, mas as vezes subir um degrau ou dois acaba sendo bem útil para vc conhecer coisas infinitamente mais phodas e que vão te fazer pensar e eu perdendo tempo com coisas inúteis (Nao to falando em específico de Naruto mas de todo em geral) EU JA ASSISTI PORCARIA QUE ME ARREPENDO E ATEH HOJE ASINDA ASSISTO MERD QUE ME FAZ PERDER TEMPOS PRECIOSOS tbm coisa muito pior que naruto ok?, se eu conhecesse coisa melhor antes seria diferente, mas cabe a nós querer da um upgrade no shild XD

    Conteúdo patrocinado


    Martian Successor Nadesico Empty Re: Martian Successor Nadesico

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:35 pm