Genei0Ryodan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    Manutenção 09/11/2011

    Danchou
    Danchou
    Avançado
    Avançado


    Mensagens : 112
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Manutenção 09/11/2011 Empty Manutenção 09/11/2011

    Mensagem por Danchou Qua Nov 09, 2011 11:52 pm

    Entrou
    Evento: Proclamação da República + Bônus de EXP
    Evento: Armas de Artemis
    Loja: Caixa Dourada da Fortificação
    Loja Visual: Pacote Escolar e Pacote de Gala



    • Continua •
    GWC - Competição Internacional
    Evento: Anel temporário do GWC
    Evento: Lançamento do Sistema de Fortificação

    • Encerra •
    3ª Pesquisa para nova personagem
    Evento: Jo-ken-po
    Sistema de recompensa – Pacote Cérbero

    • Notas •
    - A pesquisa para a nova personagem ainda está acontecendo no Facebook.
    - Tivemos algumas modificações na loja visual, confiram as notícia após a abertura do servidor.
    - Todos os jogadores que tiveram Pergaminhos de Encantamento removidos na manutenção da semana passada receberão Pedras de Fortificação equivalentes aos pergaminhos.

    ---------
    Um pouco atrasado mas minha internet voltou apenas hoje.

    @Topic
    Aproveitem para pegar essas armas, infelizmente na minha conta não vai ser facil refinar até +12... de qualquer forma é uma boa oportunidade para a maioria.

    Relembrando que os equipamentos acima de +10 correm o risco de quebrar e sumir.
    Complicated.
    Complicated.
    Mediano
    Mediano


    Mensagens : 70
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Manutenção 09/11/2011 Empty Re: Manutenção 09/11/2011

    Mensagem por Complicated. Qui Nov 10, 2011 4:16 pm

    Danchou, os equipamentos não quebram, apenas perdem a pedra ou voltam para +0.
    Vou conseguir graças ao pergaminho do circo pegar 3 armas. *-* Mas vou guardar 1 para uma futura volta desse evento com outras classes.
    Danchou
    Danchou
    Avançado
    Avançado


    Mensagens : 112
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Manutenção 09/11/2011 Empty Re: Manutenção 09/11/2011

    Mensagem por Danchou Qui Nov 10, 2011 4:31 pm

    Complicated. escreveu:Danchou, os equipamentos não quebram, apenas perdem a pedra ou voltam para +0.
    Vou conseguir graças ao pergaminho do circo pegar 3 armas. *-* Mas vou guardar 1 para uma futura volta desse evento com outras classes.
    Certeza absoluta? porque ja ouvi gente reclamando que perdeu equipamentos do ardente...
    sai13
    sai13
    Newbie
    Newbie


    Mensagens : 18
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 01/11/2011
    Localização : Bahia

    Manutenção 09/11/2011 Empty Re: Manutenção 09/11/2011

    Mensagem por sai13 Qui Nov 10, 2011 6:09 pm

    Pelo que EU li,não da pra perder equipamento..Tb por causa desse circo consegui duas armas de Artemis e talvez consiga mais, tô com uma Grandark e um gladio
    Complicated.
    Complicated.
    Mediano
    Mediano


    Mensagens : 70
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Manutenção 09/11/2011 Empty Re: Manutenção 09/11/2011

    Mensagem por Complicated. Qui Nov 10, 2011 7:21 pm

    Danchou escreveu:
    Complicated. escreveu:Danchou, os equipamentos não quebram, apenas perdem a pedra ou voltam para +0.
    Vou conseguir graças ao pergaminho do circo pegar 3 armas. *-* Mas vou guardar 1 para uma futura volta desse evento com outras classes.
    Certeza absoluta? porque ja ouvi gente reclamando que perdeu equipamentos do ardente...
    O que acontece é que você pode usar uma arma +10, por exemplo, para transformar uma outra arma +0 em uma arma +10, como se fosse uma transferência de pedra, e nesse processo a arma é destruída. É através da opção Mudar, se não me engano.

    Eu também achei que a arma quebrava, mas foi porque alguns jogos que eu já joguei os itens quebravam quando falhavam em refinar/fortificar.
    Danchou
    Danchou
    Avançado
    Avançado


    Mensagens : 112
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Manutenção 09/11/2011 Empty Re: Manutenção 09/11/2011

    Mensagem por Danchou Qui Nov 10, 2011 7:45 pm

    Complicated. escreveu:
    Danchou escreveu:
    Complicated. escreveu:Danchou, os equipamentos não quebram, apenas perdem a pedra ou voltam para +0.
    Vou conseguir graças ao pergaminho do circo pegar 3 armas. *-* Mas vou guardar 1 para uma futura volta desse evento com outras classes.
    Certeza absoluta? porque ja ouvi gente reclamando que perdeu equipamentos do ardente...
    O que acontece é que você pode usar uma arma +10, por exemplo, para transformar uma outra arma +0 em uma arma +10, como se fosse uma transferência de pedra, e nesse processo a arma é destruída. É através da opção Mudar, se não me engano.

    Eu também achei que a arma quebrava, mas foi porque alguns jogos que eu já joguei os itens quebravam quando falhavam em refinar/fortificar.

    Usando o mudar você quebra dois equipamentos para conseguir uma pedra diferente.
    No meu caso peguei minha Calça Baldur 75 +13 e uma Calça do Zig 54 +11 e "mudei" com o pergaminho de mudança, nesse processo obtive uma Pedra Épica +9 e as duas Calças foram destruídas.
    yoshisuicida
    yoshisuicida
    Mediano
    Mediano


    Mensagens : 59
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 31

    Manutenção 09/11/2011 Empty Re: Manutenção 09/11/2011

    Mensagem por yoshisuicida Sex Nov 11, 2011 5:29 am

    putz akilo eh tenso...
    Ainda prefiro as runas...
    Mas essa mudança da uma preguiça de clocar os equipamentos + alguma coisa...
    Agora eh B+ na veia kkkkkkkk
    Putz eu achei que o mudar tirava a pedra e perdi minha calça do Nekobot sou muito BURRO...
    Achei que ele perdia a pedra nao o item....
    Afe gente burra eh uma disgraça....

    Conteúdo patrocinado


    Manutenção 09/11/2011 Empty Re: Manutenção 09/11/2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:31 am