Genei0Ryodan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Feitan
Hisoka
Danchou
7 participantes

    Como se tornar um bom integrante de um time.

    Danchou
    Danchou
    Avançado
    Avançado


    Mensagens : 112
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Como se tornar um bom integrante de um time. Empty Como se tornar um bom integrante de um time.

    Mensagem por Danchou Qua Nov 02, 2011 3:07 pm

    Olá gente vou falar aqui alguns passos que vocês devem seguir para melhorar seu desempenho em times.

    Melhorar o jogabilidade com seu char.
    O primeiro passo antes de querer jogar em times, é dominar completamente o char com que você jogar, como no dizia no livro A Arte da Guerra "Fazer-te invencível significa conhecer-te a ti mesmo; aguardar para descobrir a vulnerabilidade do adversário significa conhecer os demais.".
    E como você faz isso? Simples, primeiro você vai aprender tudo sobre a movimentação do seu personagem, Dash(corridas), Críticos, movimentos avançados e coisas do tipo. Isso você consegue pesquisando, copiando alguém, sendo ensinado ou aprendendo sozinho (o que é bem mais difícil). Logo se alguém te ensinar aproveite para ir x1, Musa vs Musa, Archer vs Archer, Espada vs Espada, assim você vai ver facilmente a limitação da sua classe e vai copiar muita coisa útil inconscientemente. Depois disso você vai para o próximo passo.

    Aprender sobre como levar vantagem encima dos outros chars
    Nesse passo você você já é considerado invencível (teoricamente por conhecer seu personagem), basta agora tornar o inimigo vulnerável, "A invencibilidade é uma questão de defesa, a vulnerabilidade, uma questão de ataque.". O que eu recomendo para esse passo é PERDER, isso mesmo, recomendo que você jogue para testar seus limites e não para vencer, "Você diminui suas habilidades quando pensa apenas em vencer" Wing de Hunter x Hunter disse isso. Pensem que se você jogar um pvp na defensiva, nunca vai explorar ao máximo seu ataque, logo enquanto estiver treinando teste todas as possibilidades.
    Aqui vai um exemplo
    "Nossa aquele Lass vai dar Lâmina Fantasma, se eu der um especial nivel um eu escapo fácil, mas posso tentar sair com um Rocket para tentar voltar batendo nele"
    Você está testando algo novo, que pode futuramente ser muito útil se der certo.
    Acho que deu para entender a postura, agora onde treinar isso? A melhore coisa é sobrevivência, sim cheia de gente querendo te bater a várias classes distintas para você testar tudo. Depois de invencível e sabendo a vulnerabilidade do oponente só vai te faltar um ultimo passo.

    Sincronia e adaptação do personagem para times
    Agora na etapa final, você tem uma boa habilidade individual, mas em times isso não basta, você tem que criar uma harmonia com os demais integrantes do time.
    Primeiramente você tem que achar uma formação de time que te beneficie, todo time tem uma Arme, seja com ou sem Skill Tree, logo o primeiro char com quem você deve se familiarizar é esse, se você não é uma Arme logicamente.
    Depois disso você tem que ter noção sobre a sua função em um x3, por exemplo:
    Arme: Guardar MP e sobreviver ao máximo para causar dano alto e na maior área possível.
    Vingador: Matar o elo fraco do time, Lire e Arme principalmente, não pode morrer fácil já que é a ponta de lança de um time, a vanguarda, o cara que ataca na frente.
    Amy: Dominar certas regiões, dar suporte para as classes que estão sendo marcarda, dar Buffs, ajudar a marcar alguem. (Não vou mentir que esta é a classe mais versátil e uma das melhores para time.)
    Justamente por essas funções serem tão bem desempenhadas por cada classe que esse é o time mais comum e que consegue maior desempenho normalmente Arme, Amy e Vingador. Mas claro que isso não exclui os outros personagens, é só você se informarem sobre o que é melhor para os seus personagens fazerem.

    ------
    Acho que isso é quase tudo, qualquer dúvida vocês podem postar aqui.
    Hisoka
    Hisoka
    Newbie
    Newbie


    Mensagens : 38
    Reputação : -3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Como se tornar um bom integrante de um time. Empty Re: Como se tornar um bom integrante de um time.

    Mensagem por Hisoka Qua Nov 02, 2011 3:32 pm

    Anda lendo coisas interessantes em Danchou...
    Feitan
    Feitan
    Newbie
    Newbie


    Mensagens : 33
    Reputação : -3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Como se tornar um bom integrante de um time. Empty Re: Como se tornar um bom integrante de um time.

    Mensagem por Feitan Qua Nov 02, 2011 3:34 pm

    Muito bem tópico.

    Entre todos quesitos o que mais necessito e sempre necessitei muito é a sincronia de jogar em times porque acabo jogando muito individual. x-x
    Complicated.
    Complicated.
    Mediano
    Mediano


    Mensagens : 70
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Como se tornar um bom integrante de um time. Empty Re: Como se tornar um bom integrante de um time.

    Mensagem por Complicated. Qua Nov 02, 2011 5:55 pm

    Gostei do tópico, vou tentar seguir tudo aí.
    avatar
    sinhopf
    Newbie
    Newbie


    Mensagens : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 20/11/2011
    Idade : 35

    Como se tornar um bom integrante de um time. Empty Re: Como se tornar um bom integrante de um time.

    Mensagem por sinhopf Seg Nov 21, 2011 11:07 am

    seria bom mater sincronia no grupo como dan falou,
    alquimista, lutador e arcano um bom time digo pq jah fiz tendo boa sincronia
    sao otimos,
    Basketball
    Danchou
    Danchou
    Avançado
    Avançado


    Mensagens : 112
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Como se tornar um bom integrante de um time. Empty Re: Como se tornar um bom integrante de um time.

    Mensagem por Danchou Qui Nov 24, 2011 7:17 am

    é uma formação bem peculiar, mas particularmente eu não gosto muito de jin em times, e com skill tree há formações muito mais forte... não sei se alquimista consegue competir bem contra maga..
    yoshisuicida
    yoshisuicida
    Mediano
    Mediano


    Mensagens : 59
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 31

    Como se tornar um bom integrante de um time. Empty Re: Como se tornar um bom integrante de um time.

    Mensagem por yoshisuicida Qui Nov 24, 2011 12:56 pm

    Concordo Dan,
    A alquimista ficou muito melhor sim mas ainda a maga atacando de longa e media distancia complica a vida da alki neh....

    Ah o jin poderia se colocar no lugar por exemplo de um lass como o atacante, mesmo que seje mais fraco mas akelas roladas enchem o saco e as skils tiram de mais principalemnte a do iluminado que se pega suga la na pqp e te mata (se nun tiver mp pra counter), mas que se o cara tiver o tempo certo, consegue contra atacar as roladas do jin entao ainda prefiro o DA ou retalha para ataque, o estrago eh maior XD
    avatar
    Kiishin
    Newbie
    Newbie


    Mensagens : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/11/2011

    Como se tornar um bom integrante de um time. Empty Re: Como se tornar um bom integrante de um time.

    Mensagem por Kiishin Qui Nov 24, 2011 7:19 pm

    É óbvio que algumas classes são melhores do que outras em times, mas eu acho que a habilidade do jogador supera essa desvangtagem, um grande exemplo disso é o time da Coréia do GWC desse ano, que utilizou uma gladiadora e venceu.
    Complicated.
    Complicated.
    Mediano
    Mediano


    Mensagens : 70
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Como se tornar um bom integrante de um time. Empty Re: Como se tornar um bom integrante de um time.

    Mensagem por Complicated. Qui Nov 24, 2011 7:41 pm

    Não é que eu queira subestimar os jogadores do GWC, são melhores que eu, mas eles não servem de forma alguma como referência para jogadores realmente bons, visto que geralmente quem chega lá utiliza alguns artifícios como lag ou o uso de características vetadas, essas coisas. Além disso, existem classes que podem ser difíceis de aprender a jogar com maestria, porém quando se aprende são formidáveis, como é o caso da gladiadora, que possui um air control bem bacana e uma movimentação relativamente boa.

    Concordo que a habilidade supera a desvantagem, mas devemos concordar que dado jogadores de habilidades iguais o que tem a vantagem sairá como vencedor, certo?

    Meus personagens preferidos para times são: Arme, Amy e Ryan, acho que um bom time mesmo deve ter pelo menos um dos três ou até mais que um deles. Lire, Lass e Ronan também são muito bons.
    Danchou
    Danchou
    Avançado
    Avançado


    Mensagens : 112
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Como se tornar um bom integrante de um time. Empty Re: Como se tornar um bom integrante de um time.

    Mensagem por Danchou Sex Nov 25, 2011 6:10 am

    Os coreanos estão sempre um passo a frente que nós. Pelo menos individualmente os players são sim melhores, a exemplo disso o campeão jogou a final de retalhador pra trollar o Slayer (Rodolfo).
    A qualidade do time que foi para lá obviamente não é realmente reflexo do potencial brasileiro, o time que foi era Arashi, Lostinho e Slayer, sendo que o único que realmente mereceu estar na Coreia foi o Slayer, mas ele nem jogou de main, jogou de Vingador sendo que era papel do Lothus, mas o pai do pivete não deixou ele ir, que piada kkk.
    yoshisuicida
    yoshisuicida
    Mediano
    Mediano


    Mensagens : 59
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/11/2011
    Idade : 31

    Como se tornar um bom integrante de um time. Empty Re: Como se tornar um bom integrante de um time.

    Mensagem por yoshisuicida Sex Nov 25, 2011 8:48 am

    Isso eh tenso neh..
    Mas o cara eh menor de idade e o pai ainda manda nele kkkk
    Ou se ele ja eh maior e nao teve peito para encarar o pai dai eh mais tenso ainda...
    E pela mor de deus man se eu tivese como viajar nem que seje para a arábia para jogar campeonato de GC puts imagina ainda depois conhecer lugares novos....
    avatar
    Kiishin
    Newbie
    Newbie


    Mensagens : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/11/2011

    Como se tornar um bom integrante de um time. Empty Re: Como se tornar um bom integrante de um time.

    Mensagem por Kiishin Sex Nov 25, 2011 4:00 pm

    Bom pelo oque eu sei é só aqui no Brasil que as pessoas utilizam artifícios irregulares para ganharem o campeonato, no NAGC o campeonato é super organizado, pelo menos foi oque me disseram...

    E quanto ao time do Slay, eu acho que eles não iriam para a Coréia se o time do Gaicoz não estivesse com aquele desfalque.
    Danchou
    Danchou
    Avançado
    Avançado


    Mensagens : 112
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Como se tornar um bom integrante de um time. Empty Re: Como se tornar um bom integrante de um time.

    Mensagem por Danchou Sex Nov 25, 2011 4:58 pm

    Sem brincadeira, tirando o Lostinho, o time do Slayer tava forte demais, o Lothus brilhou nesse campeonato, e o slayer é uma das melhores BMs atualmente.
    avatar
    Kiishin
    Newbie
    Newbie


    Mensagens : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/11/2011

    Como se tornar um bom integrante de um time. Empty Re: Como se tornar um bom integrante de um time.

    Mensagem por Kiishin Sex Nov 25, 2011 5:00 pm

    Eu sei, o Lothus brilhou, mas o Gaicoz brilhou ainda mais, tanto que foi ovacionado no AF.
    Danchou
    Danchou
    Avançado
    Avançado


    Mensagens : 112
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Como se tornar um bom integrante de um time. Empty Re: Como se tornar um bom integrante de um time.

    Mensagem por Danchou Sex Nov 25, 2011 5:25 pm

    Kiishin escreveu:Eu sei, o Lothus brilhou, mas o Gaicoz brilhou ainda mais, tanto que foi ovacionado no AF.
    Então mas dai vai aquele negocio do jogo coreano, o gaikoz brilhou individualmente, ele jogou bem, mas eles deixou o time na mão de certa forma, como eu posso dizer, pelos varios fatores, como falta de sincronia principalmente, ele jogou todos os PvPs completamente sozinho.
    avatar
    Kiishin
    Newbie
    Newbie


    Mensagens : 8
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 06/11/2011

    Como se tornar um bom integrante de um time. Empty Re: Como se tornar um bom integrante de um time.

    Mensagem por Kiishin Sex Nov 25, 2011 7:46 pm

    É realmente ele jogou todos os pvp's praticamente sozinho...

    E também concordo que o Lostinho não é muito bom, porque colocaram logo ele em um time tão forte? x_x
    Hisoka
    Hisoka
    Newbie
    Newbie


    Mensagens : 38
    Reputação : -3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Como se tornar um bom integrante de um time. Empty Re: Como se tornar um bom integrante de um time.

    Mensagem por Hisoka Dom Nov 27, 2011 10:32 am

    Ueh sempre tem um fake no time, no caso ele só jogou a final... ♦

    Conteúdo patrocinado


    Como se tornar um bom integrante de um time. Empty Re: Como se tornar um bom integrante de um time.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:28 pm