Genei0Ryodan

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Explicando mais a fundo.

    Danchou
    Danchou
    Avançado
    Avançado


    Mensagens : 112
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Explicando mais a fundo. Empty Explicando mais a fundo.

    Mensagem por Danchou Seg Nov 28, 2011 4:12 pm

    Bem eu vou explicar de forma análoga como funciona o Genei Ryodan no Anime e como vamos funcionar no Grand Chase.

    •Cada membro da Aranha pode ser substituído mediante a desafio, aqui no GC será de forma semelhante: https://genei0ryodan.forumbrasil.net/t9-mecanismo isso ajuda a manter um nível apurado dentro da aranha, logo todos terão que se aprimorar para manter sua posição

    •As ordens do Líder são absolutas em relação ao grupo, no anime eles respeitam o Kuroro e de certa forma até o temem pois ele é um gênio e extremamente forte. Aqui no GC posso dizer que em relação aos membros atuais ainda sou bem mais habilidoso mas não é um diferença tão absurda. Mas o ponto mais importante é que quando se tratar de uma ação relacionada ao clã eu gostaria que apoiassem o que digo e que se esforçassem para ajudar, pois sendo assim vocês estão sendo a favor do Genei0Ryodan.

    •A aranha se move sem a cabeça. No anime Danchou deixa explícito que a aranha pode continuar rumo a seus objetivos sem ele, a cabeça. Aqui como a aranha ainda tem poucas patas, eu preciso fazer a maioria das coisas, mas futuramente, com a Aranha completa, vocês serão auto suficientes, mesmo com a minha ausência prosseguirão rumo ao nosso objetivo.

    •A meta da aranha, no anime isso é um ponto que fica um tanto obscuro assim como a própria origem do grupo. Aqui isso está claro, mesmo tendo vários sub-objetivos pelo caminho, no fim queremos Players de ponta e honestos para se impor sobre os atuais clãs mais famosos.

    --------
    Para falar a verdade estou extremamente desapontado com as patas da aranha que não estão participando das reuniões, não quero ter que fazer tudo sozinho no clã e ja expliquei acima o por quê. Aqui está um exemplo de descaso da vários:
    Não vou abrir outra pauta até fecharmos esta.
    https://genei0ryodan.forumbrasil.net/t64-pauta-de-20-11-2011
    E o prazo está para esgotar e ninguém conseguiu algo tão simples.
    https://genei0ryodan.forumbrasil.net/t62-metas-de-recrutamento
    Complicated.
    Complicated.
    Mediano
    Mediano


    Mensagens : 70
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Explicando mais a fundo. Empty Re: Explicando mais a fundo.

    Mensagem por Complicated. Seg Nov 28, 2011 6:01 pm

    Danchou, o fato dos aranhas poderem ser substituídos por um desafio, ou seja, apenas por habilidade me fez pensar uma coisa: não seria melhor que as patas tivessem que ficar 1 mês ou já terem sido patas antes de virar moderadores? Isso evitaria que um engraçadinho entrasse, virasse pata e saísse zuando as coisas, entende?
    Danchou
    Danchou
    Avançado
    Avançado


    Mensagens : 112
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Explicando mais a fundo. Empty Re: Explicando mais a fundo.

    Mensagem por Danchou Seg Nov 28, 2011 6:06 pm

    Complicated. escreveu:Danchou, o fato dos aranhas poderem ser substituídos por um desafio, ou seja, apenas por habilidade me fez pensar uma coisa: não seria melhor que as patas tivessem que ficar 1 mês ou já terem sido patas antes de virar moderadores? Isso evitaria que um engraçadinho entrasse, virasse pata e saísse zuando as coisas, entende?
    De fato é uma boa opção, mas ele eventualmente vai ser membro a cerca de um mês antes de virar pata isso caso ele vença, ja que o processo de desafio pode levar até um mês.
    Outro fato é que até lá eu imagino que ja teremos patas da aranha encarregados de áreas especificas, logo podemos encarregar os novos patas de moderar áreas simples como "Visitantes" caso ele queria causar algum dano, será mínimo.
    Você poderia ter postado isso na pauta da semana passada né? ^^'
    Complicated.
    Complicated.
    Mediano
    Mediano


    Mensagens : 70
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 01/11/2011

    Explicando mais a fundo. Empty Re: Explicando mais a fundo.

    Mensagem por Complicated. Seg Nov 28, 2011 7:51 pm

    Desculpe, eu havia pensado isso mas não lembrei hora nenhuma sobre postar isso na pauta, apenas me lembrei de que havia pensado isso há algumas horas.

    Conteúdo patrocinado


    Explicando mais a fundo. Empty Re: Explicando mais a fundo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 7:18 am